Como fazer o Upgrade de um PC de entretenimento HP Pavilion

HP Pavilion computadores pessoais da Hewlett-Packard destinam-se, principalmente, para servir como centros de entretenimento, onde os usuários podem navegar na Internet, jogar jogos de PC e assistir a filmes de um local central. Como qualquer outro PC, a linha HP Pavilion de PCs vai se tornar desatualizado e sem potência se não atualizado de tempos em tempos. Enquanto grandes atualizações, tais como uma nova placa-mãe ou processador, é mais provável, fora de questão devido a peças exclusivas, ainda há muitas coisas que você pode fazer para atualizar sua base PC.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Placa de vídeo
  • Placa de som
  • RAM
  • Unidade de disco rígido
  1. Determine o tipo de RAM usado em seu PC. Isto pode ser determinado por verificar a documentação que veio com seu PC HP Pavilion ou olhando para a placa-mãe (ver passo 4).
  2. Desligue seu PC e desconecte o cabo de alimentação, levando a fonte de alimentação da máquina.
  3. Abra o seu PC. Isto é feito pelo painel lateral de deslizamento para trás até que ele aparece, em seguida, tirando o painel da torre e configurá-lo para o lado.
  4. Instalar memória RAM extra ou substituir seu RAM existente com RAM de memória superior. Você pode olhar na placa-mãe para o tipo de RAM necessários, quer se trate de DDR, DDR2 ou DDR3.
  5. Instale placas de expansão como uma placa de vídeo ou som para aumentar a saída de áudio ou gráfica do PC HP Pavilion. Uma vez que o hardware é instalado, lembre-se de instalar os drivers usando discos de drivers incluídos ou permitir que o Windows verificar o hardware e baixar e instalar os novos drivers automaticamente.
  6. Trocar seu velho disco rígido para uma unidade nova, maior. Isso deve ser feito somente se você deseja iniciar com uma ficha limpa ou estão dispostos a sentar-se com a tarefa tediosa e demorada de portar seu sistema operacional e todos os seus arquivos atuais para o novo disco rígido.
  7. Deslize o painel lateral volta para sua torre e plug seu PC de volta quando tiver terminado de atualizar o seu hardware de pavilhão.