Como restaurar as configurações do registro padrão

Como você usa o Microsoft Windows, você pode fazer alterações aqui e ali, no registro do Windows, o centro nevrálgico de todos os comandos do Windows. Essas alterações podem ser feitas manualmente ou automaticamente através da instalação ou configuração de software. Se você quiser reverter essas alterações e restaurar o registro do Windows para suas configurações padrão, você pode fazê-lo em menos de 15 minutos.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

    Restaurar o Windows XP registro

  1. Clique no botão “Iniciar” no Windows e mova o cursor do mouse sobre “Todos os programas” para abrir a lista de programas. Mova o cursor do mouse sobre a pasta “Acessórios” e em seguida sobre sua sub-pasta “Ferramentas do sistema”. Clique na entrada “Restauração do sistema” nesta pasta.
  2. Clique em “Restaurar meu computador para uma altura anterior” a menos que já tenha sido pré-selecionados e, em seguida, clique no botão “Next”.
  3. Clique no botão “Voltar” ao lado do calendário e ir voltar tão longe como o calendário vai. No primeiro mês visível do calendário, olhe para a data mais antiga em negrito e clique nele. Depois de selecionar a data no calendário, clique no ponto de restauração do “Sistema de ponto de verificação” no lado direito da tela Restauração do sistema e, em seguida, clique no botão “Next”.
  4. Clique no botão “Next” na tela de confirmação para iniciar o processo de restauração. Isso levará vários minutos e irá reiniciar seu sistema automaticamente no final.
  5. Clique no botão “OK” na confirmação da restauração do sistema que aparece após o arranque. O registro é restaurado para as configurações padrão de fábrica.
  6. Restaurar o Windows Vista registro

  7. Clique no botão “Iniciar” no Windows, digite “systempropertiesprotection” no campo Iniciar pesquisa no Menu Iniciar e pressione “Enter”. Isto irá abrir a janela de propriedades do sistema.
  8. Clique na guia “Proteção do sistema” e, em seguida, clique em “Restauração do sistema”. Isto irá abrir a janela de restauração do sistema.
  9. Clique em “Escolher um ponto de restauração diferente” e, em seguida, clique em “Next”.
  10. Clique no botão “Voltar” ao lado do calendário até vai até onde possível. No primeiro mês do calendário, clique na data mais antiga em negrito. Clique em “Sistema de ponto de verificação” na lista de pontos de restauração e, em seguida, clique em “Next”.
  11. Clique no botão “Concluir” na tela de confirmação e, em seguida, esperar que seu computador restaura-se e reinicia. Isso levará vários minutos.
  12. Clique no botão “OK”, sobre o alerta de confirmação de restauração do sistema que aparece depois que seu sistema é inicializado para cima. O registro é restaurado para as predefinições de fábrica.